O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda/Economia-  SINDFAZENDA informa que, diante das notícias publicadas na mídia de que o secretário da Receita Federal do Brasil- RFB, irá interceder junto ao governo federal para que o pleito dos servidores da carreira de auditoria seja atendido, ou seja, para que o orçamento passe a contemplar valores que possibilitem a regularização do “Bônus de Eficiência”, o sindicato protocolou, na manhã do dia 23/12/21, ofício nº 88/2021, onde solicita que o mesmo tratamento seja dado a todos os servidores do órgão.

Nesse sentido, o secretário também deveria pleitear junto ao governo as demanda dos servidores PECFAZ para que também sejam contempladas no Orçamento da União, quais sejam:

01 – Apoio a aprovação do PL 6788-2017 – Criação da Carreira de Suporte da RFB, e,
02 – Que se faça constar no orçamento da União previsão para recomposição da remuneração dos servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda (Economia) – PECFAZ.

O  Sindfazenda conta com o profissionalismo do secretário da RFB, para que a casa tenha tratamento isonômico com todos os seus servidores, tratando todos como necessários e importantes para o desenvolvimento das atribuições constitucionais da RFB.

Neire Luiz

Presidente do Sindfazenda