EDITAL DE COMPOSIÇÃO E POSSE DA COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL

ELEIÇÃO TRIÊNIO 2023/2026

A presidente da Diretoria Executiva Nacional do SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA – SINDFAZENDA, em atendimento ao contido nos artigos n. 28 e 29 do estatuto do sindicato, e em especial no contido no Edital de Composição da Comissão Eleitoral Nacional, publicado no sitio do sindicato em 29.09.2022, RESOLVE dar posse aos membros da Comissão Eleitoral Nacional – CEN. Em atendimento ao artigo n. 47 do estatuto, apresentaram-se para compor a Comissão Eleitoral Nacional – CEN, em ordem cronológica crescente, os filiados: VALÉRIA DIAS/DF, GILSON PEDRO DO NASCIMENTO/DF, LUCIA HELENA DE ALMEIDA MOITA/DF e MAIUI CREUSA PAULINO/DF. Todos os e-mails compõem este edital. Ocorreu a desistência do servidor Gilson Pedro do Nascimento. Considerando que com a desistência de um dos filiados, e com base no § 6º, do art. 47 do estatuto do SINDFAZENDA, foram escolhidos para compor a Comissão Eleitoral Nacional – CEN os seguintes filiados: VALÉRIA DIAS/DF, MAIUI CREUSA PAULINO/DF e LUCIA HELENA DE ALMEIDA MOITA/DF. Havendo necessidade de recomposição da CEN, a DEN publicará novo edital. O ato de substituição será publicado, pela presidente da DEN, em nossa página, com as devidas justificativas. Tendo sido atendidos todos os ditames do estatuto do SINDFAZENDA, a presidente da Diretoria Executiva Nacional – DEN, DECLARA empossados os membros da Comissão Eleitoral Nacional, que conduzirá as eleições para a DEN/CFN e RR triênio 2023/2026.

Brasília, 05 de outubro de 2022.

NEIRE LUIZ MATOS

Presidente SINDFAZENDA