por Grace Maciel

As servidoras Pecfaz, Alessandra de Carvalho Arruda Prado (filiada) e Regina Lúcia de Amorim( suplente do Conselho Fiscal) foram condecoradas na Cerimônia Oficial do Prêmio Reconhecimento Profissional 2022, idealizado pela Secretaria de Gestão Corporativa do Ministério da Economia (SGC/ME), no último dia 03 de novembro, em Cuiabá- MT.

Esse prêmio de reconhecimento profissional do Ministério da Economia objetiva  homenagear os servidores do Ministério da Economia pelo desempenho no exercício de suas atividades, pelo tempo em atividade no serviço público e pelas ideias inovadoras que agregaram e trouxeram benefícios ao Órgão e à sociedade, de um modo geral.

Na ocasião, a representante regional (MT),  Maria de Lourdes Barbosa representou o Sindicaro Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda/Economia- Sindfazenda.

O sindicato, através da presidente Neire Luiz, parabeniza a filiada Alexsandra e Regina (suplente do Conselho Fiscal) : "Temos muito orgulho dessas grandes mulheres e o prêmio demonstra a valorização do trabalho de excelência prestado por elas".

Na oportunidade, o Sindfazenda também agradece ao Ministério da Economia pela menção pelo reconhecimento da representação desta entidade na valorização dos servidores.

Imprensa/Sindfazenda