" Camaradas, gostaria de compartilhar com vocês a alegria imensa que estou sentindo nesse momento, passei no concurso e fui nomeada Auditora Fiscal de Sergipe!

Quero também registrar a importância do SINDFAZENDA nos caminhos que percorri até aqui. A consolidação da minha consciência de classe; o conhecimento sobre a importância da luta sindical para o avanço e manutenção dos direitos da classe trabalhadora; o acolhimento das minhas aflições e indignações, tudo isso eu alcancei por meio do primeiro sindicato do qual fiz parte, o SINDFAZENDA.


Para sempre vou recordar com carinho das nossas frequentes assembleias e debates coletivos sempre tão qualificados e enriquecedores!


Quero agradecer a todos vocês na pessoa do nosso representante regional DIOGO SOUZA ⁩ por tantos aprendizados, reflexões, análises, lutas e também alegrias e sorrisos!


Diogo, obrigada também pelo seu ânimo, empenho e determinação em manter a chama da organização sempre acesa, mesmo em momentos tenebrosos como o governo do fascista e da pandemia!


Meu sentimento nesse momento é de gratidão por tê-los conhecido na minha estrada! Minha primeira e querida categoria estará para sempre em minhas lembranças!


Um grandioso abraço em cada um de vocês."



BRUNA VIEIRA BARBOSA


(ex-suplente da DEN) 


 


* O SINDFAZENDA agradece o empenho de Bruna durante o tempo que caminhou junto ao sindicato e pelas belas palavras, ao mesmo tempo que parabeniza essa guerreira pela conquista, com votos de felicidade na nova trajetória.