É com muito pesar que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, comunica o falecimento de GILMA GABRIELA TEIXEIRA MARTINS, nesta quarta-feira (14), em Boa Vista- RR, vítima de câncer.

A estimada Gilma foi representante regional do sindicato durante o triênio (2017-2020).

Seu corpo será velado nesta terça (13/06), na Orsolu, a partir das 14:00 h, e o sepultamento será no Campo da Saudade,  às 18h, em Boa vista.

A FAMÍLIA SINDFAZENDA se solidariza com os familiares, parentes e amigos da amada colega Gilma,  por esta perda irreparável, e pede a todos uma corrente de oração para que Deus conforte o coração dos familiares dessa grande guerreira e a receba em seu reino.

Imprensa/ SINDFAZENDA