A diretora de formação sindical e relações intersindicais do SINDFAZENDA, Wylinete Cavalcante , ou, simplesmente,, “Wyli”, como prefere ser chamada, é servidora do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda- PECFAZ, aposentada, e psicóloga de formação. Desde sua aposentadoria dedica seu tempo com um trabalho voltado à escuta psicanalítica. Vale destacar que ela é membro do Corpo Freudiano.
Sempre dedicada, Wyli é movida a novos desafios, o que não a fez parar ao se aposentar. Muito pelo contrário, ela passou a exercer sua profissão com afinco, ajudando a todos que a buscam para ampliar o seu autoconhecimento, compreender suas angústias, pensamentos e ações e, assim, trabalhar seus processos mentais com foco no presente e futuro de sua vida.
“A clínica é um palco onde só há um protagonista: o analisando, o paciente, o cliente. É com este desejo que a encaro: o desejo de acompanhar o único sujeito ali presente na sua caminhada ao encontro do seu próprio desejo, ou seja, na sua tentativa de fazer algo novo com sua angústia - criar, amar- enfim, parar de fazer tudo de novo, incontáveis vezes - repetir- para fazer algo novo.”, destacou.
Em seu trabalho como psicanalista, Wylinete adentra o plano inconsciente do paciente, e assim pode trazer sonhos, lembranças e símbolos, com uso de técnicas.
Foi-se o tempo em que a psicanálise era uma opção de tratamento apenas para pessoas que sofriam de transtornos mentais. Atualmente, hoje o método é visto como uma maneira de ampliar o autoconhecimento, o controle emocional.
Então, se você quer se compreender e, com o tempo, tornar-se apto a superar traumas, dores, medos e outros tipos de transtornos, não exite em marcar uma consulta com essa competente psicanalista.
Atendimento para jovens, adultos e idosos, seja de forma presencial ou “on-line “ , basta entrar em contato do Instagram @wylinetepsi ou pelo WhatsApp: (85) 99121-5051
Imprensa /SINDFAZENDA
Min. da Gestão e Inovação convida S...
OPERAÇÃO CONJUNTA Operação apreend...
SINDFAZENDA participa de evento sob...
Nota de Falecimento
PASEP novas orientações diante do e...