ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

SERGIPE

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio da Representante Regional, JORGIVAL SANTOS SILVA, do estado do SERGIPE, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, portal.sindfazenda.org.br, no dia 01 de julho de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado SERGIPE, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA - EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia 06/07/2016, no(s) local(is), horário(os) abaixo definido e com pauta especificada.

DATA: 06/07/2016

LOCAL: Auditório da DRF/Aracaju

HORÁRIO: Horário: 07h00m às 13h00m.

PAUTA:

• Deliberação sobre proposta de reestruturação a ser apresentada ao Governo Federal

Parecer Técnico-Jurídico nº. 001/2016 – Referente as propostas de reestruturação do PECFAZ

• Propostas para DELIBERAÇÃO

• Proposta nº 01

Proposta de Projeto de Reestruturação PECFAZ – Assessoria Técnica do SINDFAZENDA

• Proposta nº 02

Proposta de Projeto de Reestruturação do PECFAZ – Almira Mary

Brasília, 01 de Julho de 2016.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA